Resenha da Paleta de 10 corretivos e Bases da Sammydres

by - abril 04, 2014

Olá lindonas! hoje venho com uma resenha bem legal de uma paleta de 10 corretivos e bases que vocês encontram lá na Sammydress!

Vejam também o vídeo dos recebidos AQUI da Sammydress 
Então vem comigo conhecer essa linda paleta! (fotos feitas com a máquina de minha mãe)


Essa paleta linda vem em quantidade maior do que as outras paletinhas de corretivos! 
e por isso ela é perfeita para quem já trabalha como maquiadora!!
Com essa paleta poderosa! poderemos criar em média 10.000 tons, porque você 
poderá misturar as cores assim encontrando o seu tom ideal. Isso é incrível!
Para quem é mais clarinha como eu, poderá usar os tons escuros para contorno!
 ficando uma make bem profissional!!
Para quem é profissional e maquia muitas pessoas essa paleta é perfeita!! porque 
cobre todos os tipos de pele!  e o incrível você poderá misturar as cores 
encontrando o tom da pessoa que você for maquiar, como citei a cima!!

Agora vamos ver o swatches:

As cores são bem pigmentadas, fixação ótima, tem cobertura de média a alta! e podem ser usadas como corretivos.
Eu simplesmente a-m-e-i! Ela foi cobrindo todas as minhas sardas que tenho na face e nariz e deixou um acabamento perfeito na pele! 
Não tive problemas de oleosidade ao decorrer do dia, nem se acumulou nas minhas linhas de expressão o produto! (pois é super sequinha) 
Tenho preparado minha pele com essa paleta e fico o dia todo! simplesmente perfeita! (quando saiu)
Quem ama se maquiar vai adorar essa paleta! 
Fiquei encantada vou ter que comprar mais! Mas terá que ser pela Sammydress!! rsrsrsrs
Super indico produto! É de alta qualidade! E APROVADO!

Compre Aqui:Aqui  

Site :SammyDress
E curtam a página da loja:Facebook SammyDress


Bom lindezas ficando por aqui !! fiquem com Deus e até a próxima!!!
Beijos ♥♥


You May Also Like

14 comments

  1. olha não tinha ideia que isso vera tao cremoso é fixe, tenho de ver se compro também :) Bela review

    ResponderExcluir
  2. Nossa é de mais essa paleta, ideal para quem gosta de maquiar a família inteira, tem para qualquer tonalidade de pele.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Essa paleta é um sonho, pelas fotos é bem pigmentada mesmo, a Sammydress oa, tava vendo esses dias pra um post pro blog e nossa me surpreendi.
    Beijos, gostei muito do post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sammydress é perfeita! preços super acessíveis!
      bjos linda!

      Excluir
  4. Nossa preciso muito de uma paleta dessas, ela é d+ mesmo. E o bom é que ela é sequinha pra quem tem a pele oleosa como eu, ela é ótima né.
    Beijos.
    makeupdathai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Camila! pelo menois eu não tive problemas de oleosidade! fiquei o dia todo com a pele perfeita! amei!
      beijos linda!

      Excluir
  5. essa paleta parece ser bem útil !

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  6. to querendo muito comprar, adorei a resenha, beijo !

    http://debemcomamake.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/debemcomamake

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a resenha! Preciso de uma paleta dessas urgente! Será que encontro aqui em Recife-Pe?
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo fala muuito bem dessas paletas, ainda quero testar alguma para ver se vale a pena mesmo, adorei a resenha *-*

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!
    querendo comprar essa paletinha , ela e linda ne? super boa não e? to desejando ja! parabens
    bjos

    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Franci, amei essa paleta ela é um show de linda, Franci passando pra desejar uma ótima terça-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts