Recebidos Sammydress

by - março 27, 2014

Olá lindonas! tudo bomm!
Hoje venho mostrar a vocês meus recebidos da loja Sammydress! antes confiram algumas ofertas, vale muito a pena comprar fora do Brasil sem sair de casa!


Sexy mangas Slimming VestidoTote Bag com arco elegante designExquisite Faux Pérola Colar do pendente da fitaBolinha Ruffles Bikini Swimsuit Vintage
Polo Collar Vestido Color Matching StylishSimples Estilo Color Block Vestido de algodãoLace emenda Puff Vestido MangaQuadriculado elegante Boca cintura Vestido
Ternos Color Block Floral AppliqueBohemian Chiffon Dress FlouncingDiamante Flor Ruffles VestidoVoile emenda Faux Twinset Vestido
Encontre lindas peças e muito mais seguindo a tendência de moda Aqui! lembrando que dos dólares dá para passar transferir para os reais!


Você está maravilhosa!

Agora meus recebidos:
Linda paleta de corretivos e bases- Em breve resenha
Lindo biquíni
Lindo cinto
Saia linda







Espero que tenham gostado! ;)
Fiquem com Deus!
beijos ♥♥

You May Also Like

29 comments

  1. Olá Franci!
    Parabéns por esta parceria! Eles tem uma peça mais linda que a outra!
    Seus recebidos são lindos, principalemente a paleta de corretivos, estou ansiosa pela resenha dela heim!
    Beijinhos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo uma paleta de corretivo agora já sei onde encontrar... Ótima parceria que vc fez.. beijos

    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria e mto sucesso, eu tenho essa paleta de corretivos e realmente ela é maravilhosa, mais acho que pra uso profissional ela compensa muito mais do que pra uso pessoal.
    bjokas

    prontaprabrilharmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! a nós todas! ^_^
      Estou amando ela!
      Acho que é perfeita para quem ama se maquiar e quer ficar com a pele perfeita!
      Acho que é ótima para maquiadoras e para uso pessoal!
      Imagina sair com a pele perfeita! ela é assim!!
      Ameii!
      Bjus boneca!!

      Excluir
  4. Amei a saia muito linda :)
    Parabéns pela parceria.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Franci, Venho aqui deixar meus Parabéns pela sua parceria! Os produtos são fofos, amei todos!
    Bjos
    www.aslembrancinhasdecasamento.com

    ResponderExcluir
  6. Amo comprar fora pq os preços são bem acessiveis e só demoram um pouquinho mas vale muito a pena.. Amei seu a paleta, inclusive comprei uma de duas cores, chega por esses dias...
    Bjos Flor ;)

    http://facebook.com/nailsbythata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! verdade! as lojas brasileiras estão bem atrás! essa paleta custa 15,70 R$ e aqui vc não compra por menos de 40,00 R$ ! sem contar o frete que eles cobram! e muitas vezes não tem a pronta entrega já viu né?!
      Essa paleta que vc falou conheci e queria ela tbm! p contorno e iluminador! perfeita!
      Obrigada seu comentário foi muito importante!
      Beijos linda!

      Excluir
  7. Quando chega as compras aqui no Brasil, nós pagamos impostos??? Amei a dica obrigada
    Bjus
    Gabriela
    www.itsgilrss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá lindona ! Cada roupa linda nessa loja né ? Pirei quando vi tanta coisa linda e como eu amo moda eu fiquei desejando tudo haha , só me falta dinheiro kkk ! Post bem organizado e bem feito , além do seu blog ser lindão e estiloso :D
    Sucessos ♥

    Beijoos !!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH! :D QUE LINNDAAA! OBRIGADA A NÓS TODAS!! ♥
      QUE BOM TE TER POR AQUI! VOLTE SEMPRE LINDINHA!
      BJUS

      Excluir
    2. Vim te agradecer o carinho que você teve a comentar no meu blog ♥ Você também é uma DIVA viu rsrs , sempre estarei aqui em seu blog prestigiando seus posts e seu bom gosto em tudo !

      Beijoos !!

      http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Amiga, amei os seus recebidos!!!
    Quero que quero ser a sorteada do biquíni de poá... rs
    Também tenho um Gabriel... o meu tem 2 aninhos, é uma figurinha muito inquieta...
    Amei o vídeo... Pois sei como é difícil, temos um baby em casa e ainda dar conta do nosso blog!!!

    Beijinhos... :*
    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH VERDADE NÉ!? ESTAMOS NO MESMO BARCO... ACHO QUE TODO GABRIEL É AGITADO, MAS SUPER CARINHOSO... ♥ MUITO OBRIGADA LINDONA!! QUE BOM TE TER POR AQUI!!!
      ♥ BEIJOS!

      Excluir
  10. Oiiii
    Essa loja tem cada roupa bonita e adorei os itens que recebeu. Vou lá conhecer a loja!!!
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO MINHA LINDA! CONHEÇA MESMO! ELA É MARAVILHOSA!!!
      SUPER BEIJOS ♥

      Excluir
  11. Adorooooooo esses vestidos a vácuo.... Rsrs... Tenho vários!
    Esses estão lindos!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. nunca comprei na loja, mas acho que pode se comparar a aliexpress, não? vídeos de maquiagem e beleza toda semana. https://www.youtube.com/giovanaferreiraa beijos linda

    ResponderExcluir
  13. Amei conhecer a loja
    Parabéns pelos mimos
    ótima semana - Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tô ensaiando pra fazer umas comprinhas por lá já faz um tempo. Adorei suas comprinhas.

    Beijinhos
    Dani

    (http://www.daniellaguedes.com.br/)

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts