Resenha: Shampoo a Seco Batiste

by - setembro 22, 2014

Olá lindezas! Tudo bem?!
Hoje venho resenhar o Batiste Shampoo a seco que recebi na minha Glambox Tema Viagem 
Eu tenho a raíz dos meus cabelos oleosas e as pontas mais secas,ou seja meu cabelo é misto...
E não é todo shampoo que posso usar, tem uns que no segundo dia de lavado, fica puro óleo meu cabelo.
E esse problema de oleosidade, eu resolvia com talco ou pó solto, (maquiagem, somente em viagens quando não dava para levar o talco)...
Esse shampoo a seco Batiste, nada mais é que uma versão "mais avançada" do talco que a maioria das meninas usam para tirar a oleosidade dos cabelos!
obs: Talco deixa resíduos como se fosse "caspas" e o shampoo a seco não deixa nada de resíduos, somente tira a oleosidade! 
Eu recebi 50ml, o "Original", mas tem outras versões como: "1.Fresh", "2.Blush", "3.Rendas" e "4.Um Toque Castanho". E tem mais os lançamentos! Que citei nesse post Beauty Fair 2014 Lancamentos! 
Lindezas! Quando os meus cabelos ficam oleosos e eu preciso sair! Para disfarçar a oleosidade, e não ficar aparente que os meus cabelos estão sujos, esse produto me SALVA!

MODO DE USAR:
Eu agito bem antes da aplicação, não uso com os cabelos molhados, a uma distancia de 30cm eu aplico e massageio os meus cabelos, e que logo, ficam soltinhos, sumindo a oleosidade e ficando com a aparência ótima!
Qualquer dúvida veja Aqui Como aplicar!
RAIZ OLEOSA
DEPOIS DE MEXER OS CABELOS PARA SUMIR O PÓ...
CABELOS PRONTOS!!
Lembrando que ele não substitui uma lavada de cabelo, é somente para te salvar quando você estiver com pressa e você sabe que não vai dar para lavar os cabelos! Certo lindezas!?
Espero muito que tenham gostado da resenha!
Fiquem com Deus e até a próxima!!
Beijos 



You May Also Like

18 comments

  1. eu necessito muito de um desses kkk meu cabelo é misto tbm, as vezes nao da tempo de lavar quando tenho q sair e não tava programado pq tenho q secar, pranchar etc aí a gente usa uns truques de prender o cabelo, isso acontece mais durante a semana, pq pro fim de semana to sempre preparada kkk adorei a dica. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Preciso muito desses shampoos secos, as vezes tenho um compromisso urgente e não da tempo pra lavar o cabelo, vou procurar pra comprar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu particularmente adoro esse shampoo eu tenho não deixo faltar ainda mais quando esta aqueles dia muito frio que não consigo lavar o cabelo todo dia.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a Batiste acertou muito quando criou esse produto!!
      bjos :)

      Excluir
  4. Resultado excelente
    Esse para mim é o ideal
    Vou ver se encontro por aqui
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, funcionou mesmo... Meu cabelo não é nadinha oleoso mas vou procurar para minha mãe, o cabelo dela é bem fininho e vive com a raiz brilhosa... Gostei da dica, beijos linda...
    www.rachelbispo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom sua lindaa! Vc é sortuda!! Isso veja para ela tenho certeza que ela vai adorar!
      Bjos lindona!! :)

      Excluir
  6. deve ser ótimo pra levar em viagens também ou pra aquele dia que a gente não tem muito tempo hé? bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim verdade!! O tamanho dele não ocupa espaço na mala no caso de viagens!!
      bjão :)

      Excluir
  7. eu também recebi ele na minha glambox de viagem, amei!
    realmente como você disse, nao substitui uma lavada .. mas que é uma salvação de momento ele é OIUWEOIEUWOIUWE .. adorei a resenha

    Beijos, Liv

    www.vidadeglamgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade!!! Obrigada minha linda!!
      bjos :)

      Excluir
  8. O shampoo seco dar ótimos resultados e o melhor que não dar trabalho, Franci beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  9. Oi Franci, bom esse produto para as horas de emergência! gostei! bjo
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
  10. Interessante esse post! Eu já ouvi falar do shampoo a seco, mas nunca experimentei. Qualquer dia vou comprar e ver no que vai dar...rs
    Beijinhos

    Carioca em Portugal
    Blog: http: //cariocaemportugal.blogspot.pt/
    Canal: https://www.youtube.com/ericaestrela

    ResponderExcluir
  11. Adoorei!! Tem horas q o cabelo tá oleoso e simplesmente nao tem como lavar naquele momento mesmo! Parece ser um ótimo produto! Gostei da resenha =)
    Beijos!
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  12. Sempre ouvi falar mto bem desse sahampoo a seco. Eu ainda nao usei. Uso o do lee Stafford. Mas depois que o meu acabar, vou comprar esse.
    Beijos

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts