Beauty Fair 2014: Os lançamentos que mais me chamaram atenção

by - setembro 16, 2014

Olá lindezas!!
Fiz uma seleção dos lançamentos da Beauty Fair 2014, que mais me chamaram atenção, para mostrar para vocês aqui no blog, amooo esse cantinho!!! :D

A Beauty Fair  é a maior feira de beleza da América latina aconteceu agora em setembro, teve lançamentos  para a área dos cabelos, unhas, esmaltes, pele... E muito mais!! 
Vejam a baixo o que eu escolhi que mais me chamou atenção para mostrar aqui no blog para as lindezas!

A Vult se inspirou nas 3 vilãs da Disney: Cruela de Vil, Melévola e Rainha Má, cada paleta tem 8 cores de sombra. As paletas ainda não tem data exata para lançamento, um blog que li fala que o lançamento da Vult saíra nas lojas no final do ano ( Outubro/Novembro) Preço sugerido será de 39,50 cada.

*Preços pesquisados em setembro/2014 


Outra coisa bem interessante que achei, foi o lançamento da Ricca o tema da nova coleção é o da Hello Kitty. Detalhes a baixo:
1. Lixas Hello Kitty, Ricca, R$ 8* 
2. Hastes Flexíveis com Removedor De Maquiagem, Ricca, R$ 15*
3. Pincéis Hello Kitty, Ricca, R$ 20*

*Preços pesquisados em setembro/2014 



Bastite famoso por inovarem com o shampoo a seco, aumentou sua gama de produtos à seco.
1. Shampoo Seco XXL Volume, Batiste, R$ 35*. Remove a oleosidade, dá volume extra e textura aos fios de forma rápida e prática.


2. Condicionador Seco, Batiste, na faixa de R$ 35* ...
O condicionador seco diminui o frizz, hidrata as pontas secas e dá brilho sem deixar os fios oleosos. Ajuda a reter a umidade no cabelo seco e rebelde, além de dar um toque extra de brilho.
*Preços pesquisados em setembro/2014 


Muitas meninas em geral (Independente da idade) gostam da Barbie não é mesmo?! Pensando nisso a Fenzza lançou uma linha para adultos da Barbie, hahahahahaha


1. Caneta delineadora para os olhos, Fenzza, R$ 17*
2. Batom Barbie Cintilante, Fenzza, R$ 14*
3. Pó Iluminador Suede, Fenzza, R$ 32*
4. Delineador em gel, Fenzza, R$ 13,60* (roxo) e R$13* (dourado)
5. Paleta de sombras mescla, Fenzza, R$ 32*
6. Batom Líquido Matte, Fenzza, R$ 16*
7. Base mousse, Fenzza, R$ 64*
*Preços pesquisados em setembro/2014 

Auta moda é... Lançou para as lindezas mais ousadas: Creative Crazy para fazer transformação em casa, cada caixa custa em média 17,50*

Outra coisinha que me chamou atenção foram esses pinceis para finalização de maquiagem lançados pela Klass Vough: Coleção Impact, Klass Vough, de R$ 49,90* a R$ 79,90*. (Experiência própria pinceis fazem toda diferença no resultado final de uma make)

*Preços pesquisados em setembro/2014 


Bom lindezas espero que tenham gostado do post mais produtos lançamentos vocês encontram Aqui, lembrando que esse post eu escolhi o que mais me chamou atenção para colocar aqui com minhas palavras!! 
Agora eu quero muito ir na Beauty Fair espero um dia conhecer os lançamentos em primeira mão!!! 

Espero muito que vocês tenham gostado desse post, Fiquem com Deus e até a próxima!!
Mil beijos 

You May Also Like

12 comments

  1. oh amiga já to desejando esse kit de make da Barbie hehe, lindo demais bj

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei apaixonada com todas as novidades, e achei os preços ótimos. Essas paletas da Vult, os removedores de maquiagem da Ricca, e os produtos da Barbie já ganharam lugar no meu coração e na minha lista de desejos rs, espero que as novidades cheguem logo aqui. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. quanta coisa bacana, um produto mais legal que o outro ne ?
    Um dia ainda consigo ir nessa beauty fair u.u haha
    beijoks

    ResponderExcluir
  4. Estou apaixonada por essas paletas da Vult , estou louca pra ter as 3 <3 lindas demais.
    Que lance logo pra que eu possa comprar hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Realmente a Beauty fair veio com tudo esse ano eu estava lá e vi muito lançamentos e realmente essas paletinhas da vult são maravilhosas.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Não curto make barbie hehehe Mas é verdade muitas independente da idade usam muito. Adorei os pincéis :3
    Beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Menina eu também amei essas novidades, principalmente as paletas da Vult! Esse shampoo da Batiste é difícil de achar, faz tempo que ando atrás de um e não acho! Amei seu post! Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Muita coisa boa
    Gostei do shampoo
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei todos os lançamentos, cada coisa boa né..
    Beijos

    www.universo-dabeleza.com

    ResponderExcluir
  10. Preciso nem dizer que gostei de tudo ne? E a ansiedade mata mais ainda pq aqui onde eu moro demora muuuiiittoo para chegar essas lindezas :´( Mas a coleção de paletas da vult e da barbie/fenzza são os meus desenhos principais <3
    Bjos

    www.vaidosaborboleta.com

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts