Resenha B.B Cream L'Óreal Creme Milagroso 5 em 1

by - julho 14, 2014

Olá lindezas tudo bom?! ^_^
Hoje vou fazer a resenha do B.B. Cream L'Óreal; a embalagem já me chamou atenção de cara! Por está escrito  "Creme Milagroso"! Galera eu estou usando e não poderia deixar de compartilhar com vocês minha experiencia com o B.B Cream L'Óreal! 

Na embalagem:
"O que é B.B. Cream?
B.B. vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. A principal delas é hidratar e uniformizar a pele imediatamente. Além disso, controla o brilho , suaviza as imperfeições da pele e protege contra os danos causados pelos raios solares. U cuidado completo adaptado a todas as idades."
O produto promete 5 benefícios em um só produto - 5 em 1
Pele perfeita imediatamente
1- Hidrata a pele
2- Suaviza imperfeições
3- Uniformiza e ilumina
4- Ação Anti-brilho
5- Protege dos raios UV
FPS 20  Textura Oil-Free  

Aprovado: Cumpre o que promete!! 

Pelo o que estava lendo quando ele foi feito tinha apenas duas cores Claro e médio, quando fui comprar achei escuro e claro... A opção de cores não é muita mas creio eu que o B.B Cream se adapta a cor da pele!
No mercado que comprei (Condor)  tinha escuro e claro e fiquei na duvida porque o meu outro B.B. Cream Resenha - B.B. Cream Maybelline é escuro; mas na duvida optei mesmo pelo claro e não me arrependi, porque ficou ideal para mim!
Na embalagem avisa que se deve passar o B.B. Cream com os dedos.
Eu passo mesmo com os dedos, e ele parece uma base, tem uma cobertura ótima, e não deixa molhada a pele, pelo contrario, fica bem sequinha!
Na embalagem tem um aviso que não é protetor solar, então é importante antes dele, passar protetor solar com fator maior, sob esse B.B Cream incrível!
A minha pele está mais seca agora, mas pela minha observação, ele dá para pele oleosa, porque sua cobertura é sequinha.   
Mais observações: Apesar de ter cobertura sequinha ele hidrata levemente a pele sem pesar, 

Ele rende muito, então se você for encher a mão; vai perder produto!
Contém 50 ml,   e é super fluído.
Se você quer uma pele natural para o dia a dia, uniforme e linda! Eu indico esse B.B. Cream, tenho certeza que vocês vão amar! Assim como eu estou amando ♥♥
Lindezas eu paguei nele, mais de R$ 20,00, imaginei que seria bem mais caro que isso pago, mas vale muito a pena o preço! E super recomendo! 
E aí lindezas já usaram? O que vocês me diz sobre ele? Me digam tudo e não me escondam nada!!! Responderei todos os comentários!!! 
Linda semana! Fiquem com Deus
Beijos



You May Also Like

27 comments

  1. Olá flor?
    Já testei tbem e adorei!
    Realmente dá para notar a diferença!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  2. é realmente parece muito eficaz contra a vermelhidão da pele, eu tenho este problema , pelo fato de eu ser muito branquinha fico vermelha mesmo usando algumas bases , achei interessante beijos http://thaysigales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Realmente ele tira o vermelhinho e é o meu queridinho!!
      bjos lindona!! :)

      Excluir
  3. Eu tenho esse BB Cream e realmente ele é ótimo.
    Além de cobrir ele hidrata e protege.
    Amei como ficou na sua pele.

    ResponderExcluir
  4. Uau que diferença hein, sou fã desses BB Cream
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estava doida pra comprar este produto .. agora com vc falando e mostrando .. vou comprar .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  6. Poxa que diferença deu na sua pele, eu estava querendo testar, mas é legal ler essas resenhas , quanto mais pessoas que usaram relatarem o que acharam melhor, já tenho mais confiança agora.

    bjoks Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  7. Deu uma ótima diferença, perceptivel, usei o de outra marca nao gostei, maybeline, minha pele é muito oleosa, essa da loreal ainda não testei, vou tentar dele! bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse produto realmente é muito perfeito diria mais é divo!

    ResponderExcluir
  9. que poderosa essa base tirou
    mesmo todo o vermelhão do rosto
    muito boa mesmo


    *´¨)*Linda Noite!
    ¸.•*¸.• ?´¨).• ?¨) Beijokas da Nanda
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. •*
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  10. Nossa fiquei de cara com as imagens em amada , que que isso ... arrasou , eu vou testar também , ta um preço bacana hein ...
    Beijos
    Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada lindona!!! A maquininha não é muito boa!!!
      bjos :)

      Excluir
  11. Eu ainda não usei esse BB Cream,mas amei o resultado na sua pele....Pelo fato de você ser bem branquinha sua pele fica vermelha,ele realmente cobriu tudinho,não ficou nadinha de vermelhidão....O fato dele proteger a pele contra os raios solares é um máximo,dá pra sair bonita e protegida....Há!!!Amei seus cílios de boneca....Show!
    Bjs amiga linda....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hó minha linda obrigadaaa!! ;)
      Sim pelo fato de cobrir o vermelho já gosto d+!!!
      bjos :)

      Excluir
  12. Oi Amiga!! Eu já tinha visto resenhas do BB e fiquei super animada para comprar, mas estou na dúvida justamente no tom Franci... O meu da avon é muito bom na cor mel só que eu comprei no Brasil e estava meio escura para o meu tom agora pq perdi o bronzeado e estou meio amarelada rs... Eu testo e fico em dúvida no da L"oreal mas vou testar e ver direitinho pq em vc ficou maravilhoso! Bjs

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho então que para ti é o claro mesmo amiga ;)
      Tem morenas que usam o claro! eu indiquei o médio para minha mãe e achei que ficou rosada a pele dela....
      bjos amore!!! :)

      Excluir
  13. É muito bom mesmo! É o meu BB cream preferido, nem uso mais base no dia a dia! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!! Eu também nem uso mais base!! Ele já me basta!!
      bjos lindona!!! ;)

      Excluir
  14. Eu tb uso esse bb cream, ele tem um ótimo custo beneficio! bjos

    ResponderExcluir
  15. Eu comprei esse BB cream e infelizmente ele não se deu com a minha pele oleosa!!!
    Beijinhos
    http://tatyanamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Franci! Depois de algum tempo te acho de novo heim amiga.Que bom estar aqui e ler seus posts, sempre com muita informação para nós mulheres. Ainda não conhecia esse produto e adorei as fotos com o resultado final que ele deu a sua pele. Já anotei aqui para a minha próxima compra.
    Beijos com carinho e até mais se Deus quiser.
    Marilene

    ResponderExcluir
  17. Nossa, amiga! Adorei.. já tinha ouvido falar bastante dele mas nunca com fotos para mostrar como fica, adorei!!! Vou comprar com certeza, achei um preço muito bom também! Beeeijos

    www.segredosdasamigas.com

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada prima lindona!!
    bjos :)

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts