Resenha - BB Cream Maybelline

by - maio 05, 2014

Olá lindezas! Tudo bom?! 
Tenho certeza que já viram várias resenhas com esse BB Cream da Maybelline ( Mas como sou atrasadinha, rsrsrsrs, venho resenhar depois de todas já terem falado dele) rsrsrsrs
Mas a intenção é boa ! E venho compartilhar aqui minha experiência com esse BB Cream Dream Fresh da Maybelline!

Vamos ao assunto de hoje:
Esse BB Cream vem em três tonalidades Claro, Médio e Escuro.
Bom pessoal eu comprei  o mais escuro (mesmo tendo a pele muito clara)  foi sem querer... Mas acabei ficando com ele mesmo assim!
Quando vi esse BB Cream de cara já me chamou atenção, pelos 8 benefícios descritos na embalagem, eu falei comigo mesma: "Ah tenho que comprar e chamar de meu"!hhahaha

Os 8 benefícios prometidos são:
  • Hidrata
  • FPS 30
  • Ilumina
  • Oil Free
  • Disfarça imperfeições
  • Se ajusta ao tom da pele
  • Melhora a aparência da pele
  • Suaviza 
Modo de uso na embalagem é bem simples:
"Para uma aplicação perfeita, espalhe o produto por todo o rosto, utilizando os dedos, uma esponja ou pincel." Minha forma é dedos! (Principalmente na praia, Porto de Galinhas, quando fui em Fevereiro)
Minha opinião sobre 8 benefícios descritos na embalagem:
  • Hidrata:  Cumpre! ( Por isso pode não dá para todo o tipo de pele)
  • FPS 30: Na praia não queimou meu rosto, protegeu super bem!
  • Ilumina: Fiquei com o rosto radiante! Ilumina de uma forma saudável deixando a pele bonita!
  • Oil Free: Seria para não ter óleo, esse BB Cream se adaptou super bem na minha pele (Mas algumas resenhas não deu certo para as outras meninas (Em pele oleosas e mistas pode não dá certo).. 
  • Disfarça imperfeições: O produto promete "disfarçar" realmente disfarça, ameniza mas não cobre como uma base! É pra quem quer uma pele natural!
  • Se ajusta ao tom da pele: Eu comprei o escuro e super se adaptou ao meu tom de pele! Até fiquei com a pele mais bonita e por ficar mais bronzeada na praia não prejudicou em nada a harmonia do rosto e resto do corpo! 
  • Melhora a aparência da pele: Com certeza! Fica viçosa!
  • Suaviza: Suaviza os poros.
    Vejam a cima que ele é escuro! Mas no swatche se adapta ao tom da pele ( Deixa um brilho bonito de pele radiante)! Obs: Essa foto foi tirada com flash! 
    Transfere pouco e o cheiro é super suave e some em poucos minutos!


    Clique na foto e perceba que as sardas são disfarçadas o vermelhinho do rosto também o rosto fica com a aparência melhor e suave! e com pó se percebe que o brilho some!
    O pó disfarça um pouco o brilho ( Na minha opinião , todos protetores solares brilham)
    Esse BB Cream disfarçava sardas (Não esconde)  
    E tirava aquele rosado de meu rosto (Me sentia bonita mesmo na praia) porque uma pele legal deixa a mulher mais bonita! 
    Talvez melhora a cor da pele porque como comprei mais escuro apesar da adaptação ficava com uma cor bonita! se por exemplo eu tivesse comprado um claro nem iria ve a diferença por ser da mesma cor da minha pele!
    Clique na foto para visualizar melhor
    Natural né lindezas?!
    Não recordo o valor que paguei mas foi a cima de R$20,00! 
    De forma geral o produto é bom e cumpre o que promete, mas se você gosta de pele bem sequinha e sem nenhum brilho, essa não é a sua melhor opção. Pra quem tem pele seca e normal (como a minha), acredito que se adapte bem, pois ele é um ótimo hidratante. Eu gostei! Gostei até do brilho! Pois é algo que deixa a pele radiante e linda! E dá para disfarçar com pó também quem não gosta de brilho!
    Espero que tenham gostado do post de hoje ;) repondo todos os comentários com a opinião de vocês. 
    Não se esqueçam de curtir o post clicando no botãozinho ai embaixo (Facebook)
    Beijos lindezas♥

    You May Also Like

    40 comments

    1. Esses BB Cream são excelentes, nunca usei essa marca. Vou testar em mim.
      bjcas
      http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. E parece melhorar os poros mesmo, eu quero compra bb cream Loreal, pelas resenhas achei melhor, vou testa para ver se e mesmo.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também querendo o L'Oreal!! Ai sera mais uma resenha e posso comparar né ;)
        bjos

        Excluir
    3. O BB Cream é um ótimo produto, gostei do resultado fez uma grande diferença, Franci passando pra desejar uma ótima semana beijos.
      http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Eu até estava afim de comprar esse BB Cream, mas o fato de não deixar a pele sequinha murchou a minha vontade, minha pele é muito oleosa.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pois é lindona! tem peles que pode não se adaptar mas o pó esconde o brilho!
        bjos ;)

        Excluir
    5. Eu adoro BB por deixar com uma aparência mais natural, o meu também é um tom a mas que a minha pele, só que de outra marca. Maybelline é tudo de bom né? Ficou ótimo na sua pele gostei muito do resultado e realmente nem deu diferença por ser mais escuro. Produtos bons são assim o[ótima absorção .
      http://lisa-more.blogspot.ch/

      As aventuras de uma recém-casada em outro país.

      ResponderExcluir
    6. Não achei que ele ficou tão escuro assim pro tom da sua pele não, na foto que mostrou um lado com e um lado sem, ficou um pouco, mas quando passou o pó na foto anterior nem se repara kk' Eu sempre tive muito medo de comprar ele porque todos falam que ele deixa com um acabamento oleoso mesmo na pele, assim como ficou na sua, mas que com o pó isso passa, e na sua pele ficou muito bom com o acabamento do pó mesmo. Mas, quando eu passo um BB Cream, é porque eu não quero usar mais nada kk' então, eu te indicaria agora pra testar o da L'oréal, ele foge um pouco desse acabamento. Beijos !

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Verdade to louca para testar o L'Oreal!
        Mas se não passar o pó acredito que o produto derrete rápido e vai embora! o pó segura mais tempo ;)
        bjos

        Excluir
    7. Lindoo resultado , me encantou *O* ! Eu não uso essas coisas , porque acho que é desnecessário sou nova pra usar essas coisas rs ' ;)
      http://odiadiadeumagarota1.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Hahahahahaha mais é mais um protetor solar rsrsrsrs vai proteger sua pele florzinha!
        bjos ;)

        Excluir
    8. Eu comprei e para mim nao deu certo, mas minha pele é bem oleosa, mas sua make ficou bem, bjos e uma excelente semana!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É verdade, parece que para pele oleosa mista não dá mesmo!
        bjos sua linda ;)

        Excluir
    9. A melhor coisa que inventaram nos últimos anos foram os BB Cream´s porque eles realmente são os nossos melhores aliados no dia a dia quando queremos nos maquiar mas parecer o mais natural possível né?! Eu tenho o da Avon, Natura e Loreal e tirando o da Natura que é super seco, todos eles deixam um pouco oleosa depois de algum tempo, mas no meu caso, retoco com um pó e pronto!!! Não fico sem BB Cream! Amei a resenha e mesmo sendo o tom mais escuro, dá pra usar perfeitamente!

      Beijos!

      http://www.infobeleza.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim sim porque se adaptou!! falou tudo também! ;)
        bjos sua linda!

        Excluir
    10. Hum...gostei de conhecer
      Para a minha pele não vai dar
      è muito oleosa
      Bjus
      http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Eu tenho esse bb cream e posso dizer que de outros que ja usei esse é o pior. Não gostei a consistência dele achei muito liquida. Deixa a pele muito iluminada coisa que pele oleosa ja tem e não precisa..
      Bjos


      Blog Laine Menezes

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Laine, como disse à cima "Seria para não ter óleo, esse BB Cream se adaptou super bem na minha pele (Mas algumas resenhas não deu certo para as outras meninas (Em pele oleosas e mistas pode não dá certo)..sua pele deve ser um desses tipos ao qual o bb cream não se adapta
        sua pele deve ser um desses tipos ao qual o bb cream não se adapta
        cada pele se adapta a um tipo de produto
        pelo que vejo esse bb cream da Maybeline não se adequa à você!

        Excluir
    12. Legal, parece que o produto unifica bem a pele, ainda mais com o pó... Que bom saber que dá p ir para a praia, sempre achei que a pele ficaria derretendo, vou testar...

      ResponderExcluir
    13. Olá Franci....Nunca usei nenhum BBCream,minha pele é bem oleosa,acho que não ficaria legal em mim,mas pra quem tem pele seca é ideal....Mas em você realmente ficou bom!Bjs...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que ficou bom sua linda :) É parece que para pele oleosa e mista não dá certo
        bjos ;)

        Excluir
    14. Nossa quanta diferença esse produto fez no seu rosto! Adorei, acho que esse tom combina na minha pele apesar de eu ter uma pele mais morena.
      Bjos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Dá sim! Vai ficar ótimo é o escuro! são tres tons na verdade esse é o mais escuro!! Errei acertando na real!
        bjos sua linda ;)

        Excluir
    15. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    16. Achei muito interessante,sempre vi falar dele e vi ele,sempre tive vontade de testar e vou aproveitar,a resenha foi ótima viu,ficou lindo na sua pele ainda mais com o pó =])
      Beijos,sucesso

      ResponderExcluir
    17. Nunca usei o BB cream porque acredito que não se adapta bem a pele oleosa, mais vejo muitas postagens positivas a respeito do produto, claro que nem sempre o que dar certo em mim pode dar certo em outro e vice versa...rrss

      Beijos
      www.mariaulhoa.com

      ResponderExcluir
    18. Adorei a resenha! Ja faz um tempo que estou querendo um desses, e vou comprar :)
      byamandasantos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    19. Muito boa a resenha. Adorei seu cantinho.
      Beijos
      Dani

      http://www.daniellaguedes.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que sua linda que gostou do meu cantinho! :) vou la te visitar também;)
        bjos

        Excluir
    20. Eu adoro o BB Cream da Maybelline.
      Ele tem uma cobertura muito boa.
      Deu para ver super bem na foto que voce colocou no antes e depois, amei a resenha.
      Beijos
      http://www.materiafeminina.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que gosta e conhece tbm o produto!! :D amei seu blog show de bola!
        bjos sua linda! ;)

        Excluir
    21. Prima eu tenho vontade de testar, mas é a luz ou ele deixou vc mais cordinha?rs

      My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

      ResponderExcluir

    CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

    CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

    featured posts