Resenha The Colossal Volum Express A Prova D'água - Maybelline

by - abril 14, 2014

Olá lindonas! como estão?!Eu estou mega feliz! Nas últimas 2 semanas estava na luta tirando várias fotos para resenhas do blog e fiz uns 3 tutoriais de make (rsrssrrs) porque domingo (13/04) eu teria que devolver a máquina da mãe, e para minha surpresa ela tinha comprado uma e me deu a que estou agora, melhor p blog com máquina do que sem! Estou super feliz! 
Vamos ao assunto de hoje:
Tenho certeza que já virão diversas resenhas desse incrível rímel! Mas venho colocar aqui no nosso cantinho meu ponto de vista!

O que fala o fabricante:
"Fórmula com colágeno + mega pincel garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. 10X mais volume em apenas 2 aplicações*"

Isso a cima é verdade! Eu percebi a diferença já na primeira aplicação (antes usei curvex) que amoo! vejam as fotos:



Quem acompanha o blog já virão uma comparação do rímel da Avon X The Falsies AQUI! e no inicio do blog  efeito cílios postiços com The Falsies

Bom lindonas, eu amo os rímel da Maybelline! Principalmente o The Falsies! E como não tinha a prova d'água na loja no momento da compra, compramos esse The Colossal! (Amo Rímel a prova d'água)!
Eu amo a prova d'água porque normalmente rímel lavável é mais aguado e ao colocar nos cílios ele não segura os cílios erguidos sabe? E a prova d'água é mais firme, deixa os cílios levantados e o efeito cílios postiços dura mais tempo e sem borrar! Qualquer dúvida, perguntem lindezas!
Essa máscara tem lavável e agora foi lançada a super filme! (eu não tenho certeza se a minha é super filme pois joguei fora a embalagem) 
Acho que nem precisa do swatche, mas para ficar mais detalhado o post eu fiz as fotos e o aplicador é perfeito (exige uma aplicação em movimentos circulares e por ser nesse formato deixa o cílios realmente The Colossal
Não gruda, efeito impecável, percebi meus cílios bem volumosos e longos! (aplicando desde a raíz
E do lado  da embalagem algo muito importante, é a data de validade, o meu vai até 2016! Claro que vai acabar bem antes (rsrsrsrsrs)
Bom meninas só coisas boa para falar desse rímel! amei! e super indico!
(Todas as fotos e palavras são de autoria minha)

Espero que tenham gostado da resenha lindonas! Vou ficando por aqui!  Fiquem com Deus!
Beijos ♥♥


You May Also Like

20 comments

  1. Vou te falar tenho esse The Colossal é a minha queridinha de todos os tempos. Ela dá um volume fantástico!
    Blog Coisas da Gigi
    FanPage do Coisas da Gigi

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei, mas já ouvi falar muito bem! louca pra testar! bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito bom! Alonga demaisss :3
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu também tenho!!! Meu cílios não são exibidos mas quando uso essa máscara eles ficam exibidos e metidos rsrs Muito bom e também aprovo, gosto muito. Eu passo 3 camadas e fico super satisfeita com eles rs.

    http://lisa-more.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \VerdadeLisa ! 3 já é suficiente, com outras eu passo milzinho rsrsrs :D
      exagero meu..
      bjos linda

      Excluir
  5. Todo mundo fala bem desse rímel, ainda não usei, mas como o meu ta acabando, quando for comprar outro vou compra-lo, o post ficou muito bom, bem explicado.
    Beijos, boa semana

    ResponderExcluir
  6. perfeito amei o resultado
    ficou lindo, nunca usei mais
    amei saber mais sobre
    quando for comprar já sei

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Essa mascara é muito boa !

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!
    vi que todas blogueiras estão usando esse rimel, aqui na espanha e o que más tem e o que menos ''usa'' rs nunca provei más vou provar!
    bjos

    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chique vc! :) um dia serei chique também rsrsrs
      prova mesmo linda!
      bjos

      Excluir
  9. Amo essa mascara acho uma das melhores da marca e quem ainda não usei tem que usar super recomendo além de ser um preço bem bacana pra um produto de uma qualidade maravilhosa.
    bjokas

    prontaprabrilharmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Todos falam muito bem dessa mascara, ainda não tive dinheiro para comprar, não estou comprando mais muitas maquiagens, porém será a próxima mascara que irei comprar, mas não aquela que é a prova d'agua que dizem que é terrível de tirar.

    Adorei a resenha, parabens :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A the falsius eu sofro para tirar mesmo.. Mas essa a prova d'água é mais tranquila lindinha!
      bjos

      Excluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts