Preparação de pele com a paleta de 10 corretivos e bases! +Contorno

by - abril 24, 2014

Olá lindezas! tudo bom!?
Hoje venho com esse post rápido com a preparação de minha pele com a paleta que recebi da parceria do blog!
Amei demais essa paleta simplesmente perfeita! Cobertura impecável
Resenha da paleta da Sammy Dress!!
Maquiando minha prima com essa linda paleta!!!
Não tenho muito a escrever somente assistam e vejam como preparo a pele com essa paleta maravilhosa! acho que não dá mais para me maquiar sem ela... Verdade lindezas!


Curtam também Facebook Aqui
Espero que tenham gostado lindezas! Fiquem com Deus!
Beijos ♥

You May Also Like

25 comments

  1. Faz tempo que ando querendo uma paleta dessa de contornos, ela é maravilhosa, a pele fica perfeita! Peppa é um calmante pra crianças, huahauhaua
    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo prima linda a pele fiva impecavel! A pepa himpinotiza o Gabriel ele fica quietinho assistindo enquanto gravo.. Mas quando vai p o intervalo ele lembra q existo :)
      Bjos

      Excluir
  2. Eu tenho e adoro essa paleta...acho que além de um preço bom ela é bem útil.
    bjokas

    prontaprabrilharmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa paleta é muito boa mesmo, já havia visto uma outra resenha sobre ela. é bem pigmentada, ficou muito bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Franci, que maravilhosa essa paleta, adorei dá para usar em qualquer tom de pele, preciso de uma urgenteeeee, kkkk, bjos!

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Que linda!
    Adorei. Será que funciona mesmo pra pele morena? Porque eu ADOREI!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou maquiar uma subrinha de meu esposo morena tbm ;)
      Ai veremos!
      bjos sua linda!

      Excluir
  6. Nossa.. que palheta maravilhosa menina.. Sucesso!

    http://www.pensandopublicando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sempre que vou comprar essa paleta eu desisto... mais ela é fabulosa...

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  8. Acho a Pelta linda e muito legal, mas eu ainda não sei fazer o tão bem falado contorno(me julguem), por isso flor peço que você faça um vídeo com dicas para os tipos de rostos e contornos como fazer (vai me ajudar e muito)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preparando esse post ;) obrigada pela dica sua linda! ;)
      essa semana posto!
      bjos

      Excluir
  9. Amei o resultado! Tenho vontade de comprar uma dessas mas já vi algumas pessoas falando que deixa a pele oleosa! Por isso fico na dúvida se vale a pena comprar! Parabéns pelo vídeo! Amei!
    http://www.infobeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha não deixou oleosa não linda! amei essa paleta e recomendo!
      vale a pena! ;)
      bjos

      Excluir
  10. Não conhecia a marca
    Amei ver você se produzindo
    Ficou mais linda ainda
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eu sempre tive duvidas se essa paleta era muito pastosa mas pelo vídeo é super cremosa ameii to bem afim depois quee acabar o meu da mac comprar uma dessas beijos ja estou seguindo http://thaysigales.blogspot.com.br/2014/04/habitos-que-destroem-nossos-cabelos.html

    ResponderExcluir
  12. Vou correr lá para participar! obrigada pelo convite!
    bjos

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts