Maquiando a Prima ♥ Preparação da Pele - Contorno - Olho - Tudo!!!

by - abril 17, 2014

Olá lindonas!! tudo boomm!? 
Esse domingo eu maquiei minha linda prima e gravei tudo na casa da mãe, foi muito legal espero que gostem! 
A pele da minha prima é oleosa é acneica... 
Vejam algumas fotos do Antes e Depois:




Antes                                                                                                          Depois


























Mostro no final do vídeo os produtos usados!!
A paleta maravilhosa que possibilita essa cobertura perfeita compre Aqui
Veja também a resenha Aqui
Agora assistam e vejam como eu fiz para maquiar a lindinha da bonequinha!!




Espero muito que tenham gostado!! Fiquem com Deus!
Se inscrevam no Canal lindezas!! Respondo todos os comentários!!
Beijos♥♥

You May Also Like

28 comments

  1. Franci, a make que vc fez realmente ficou linda, super bem acabada, com tons perfeitos para a pele da menina, enfim amei.
    Blog Coisas da Gigi
    FanPage do Coisas da Gigi

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótima! Que diferença hein no antes e depois! bjos!

    ResponderExcluir
  3. Que diferença! Realmente uma boa preparação na maquiagem deixa tudo muito melhor.

    http://tweedot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofaaa! Você é uma graça, minha linda! Ideias super tops, amei demais ♥
    Adoro seus comentários lá no meu blog, ganho o dia, sabia? haha
    Super beijo ♥

    www.agorasoulinda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindaa! uma blogueira top por aqui!? me belisca para saber se é verdade :-O
      Amei vc! Super gentil! Por isso chegou onde chegou e só tem a ter mais sucesso! Mostrou ser uma pessoa tão do bem! (Agora entendo o motivo de tanto sucesso!! ) Pessoas do bem vão longee!! Desejo mais e mais sucesso sua princesa linda! DEUS CONTINUE ABENÇOANDO!! :) ♥♥
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Menina que diferença!!
    Ela ficou linda e com o nariz mais fininho!!
    bjux

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre achei incrível como a maquiagem consegue transformar uma pessoa. Eu achei que sua prima ficou realmente linda, principalmente pelo contorno dos olhos. A correção na sobrancelha dela também ficou muito bonita!

    Identidade Aleatória

    ResponderExcluir
  7. Nossa que diferença *oo*
    Ficou linda a make <3 Ameii

    http://pensamentos-de-1-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Realmente a maquiagem tem o poder de transformar as pessoas mesmo a maquiagem mais simples que for, adorei o iluminado no cantinho lacrimal dos olhos acho que deu um toque todo especial nos olhos dela, o batom vc poderia ter colocado uma cor um pouco mais forte, acho que ela não deve gostar por isso partiu pra um cor boca neh. Mais a pele ficou muito boa. Adorei!!!
    BJokas

    prontaprabrilharmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE ELA NUNCA HAVIA SE MAQUIADO! JÁ QUERIA TIRAR RSRSRS
      OBRIGADA :-bd

      Excluir
  9. Oi Franci, não entendo muito de maquiagem e acabo passando a base com a mão mesmo... rs. Mas achei muito bacana a maquiagem que você fez, ficou bem bonita. Nossa, quanta maquiagem você tem! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada deveria ter mais.. Acho que tenho pouca.. :(
      bjos

      Excluir
  10. Ficou o máximo a make, dá uma diferença grande! O Gabriel é teu assistente é? huahuahaa

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir
  11. Amei a make, a pele dela ficou super uniformizada, o contorno fez toda diferença na make :D, Já estou seguindo flor, Beijão e até mais ♥

    http://coisas-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito bonita a sua prima.
    vim retribuir a sua visita em meu blog.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa ficou ótima a make linda mesmo, adorei o blog flor e o layout ficou perfeito parabéns, já coloquei você nos afiliados, seguindo aqui beijos.
    http://www.megafeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a maquiagem! A sua prima ficou muito bonita, parabéns pelo trabalho.
    Beijos flor
    http://guiadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts