Rímel Maybelline The FalsiesX Avon Color Trend- Comparando!

by - janeiro 28, 2014

Olá lindonas!! tudo boomm?! 
Hoje venho fazer no blog uma coisa bem interessante que nunca havia feito, é comparar marcas, não quero dizer aqui que tal produto é melhor, só quero contar para vocês minha experiência com cada um dos produtos!!
Eu sempre usei o rímel da Avon! de uns 2, 3 anos para cá comecei a usar somente Maybelline! e agora voltei a usar da Avon também que compramos mês passado! 
Bom lindonas ambas são a prova d'água e é o que gosto de usar!
O resultado é o mesmo! ambas encorpam os cílios, alongam e deixa volumosos; eu dei umas 6 passadas! em cada olho hehehe! (só que antes do rímel eu dou umas pinceladas com o curvex)sabe? gosto de destacar o olhar! eu não tenho cílios grandes não! vejam a baixo! é o curvex e o rímel a prova d'água mesmo que deixam eles parecendo postiços!!!
Não liguem para a minha aparência estava totalmente se make, no depois só estava de rímel! hehehe
Algumas diferenças:
O aplicador da Maybelline é curvado e ao passar só faço o zig e zag e já está ótimo e curvados!
O da Avon o aplicador é reto e ao passar eu passo em movimentos circulares desde a raiz as pontas!
Uma outra diferença é que o da Avon apesar de ser a prova d'água sai mais rápido.
O da Maybellne é mais trabalhoso para retirar!
Lindonas contar um segrenho aqui rsrsrs! eu durmo de rímel (posso tirar toda a make do rosto mas o rímel eu não tiro, faz tempo...) bom  eu tomo banho também de rímel o da Avon borra um pouco apesar de ser a prova d'agua o da Maybelline não borra nada! 
Preços:
A da Avon na oferta foi menos de 10,00 reais e da Maybelline custa entre 25,00 á 35,00 reais! (não me recordo muito bem... ) 
Mas lindonas eu amo as duas!! acho até bom a da Avon sair com mais facilidade, porque a da Maybelline é uma luta para retirar e por isso é ótimo para quem vai a praia!! eu não tiro rímel nem para dormir quanto mais na praia!!! hehehe pode ter certeza! na praia estarei de rímel!!! rsrsrsrs 
Recomendo as duas pois o resultado é o mesmo!!  uns acharão R$35,00 caro! e outros barato  então lindonas cada uma sabe de seu bolço!! né??

Espero muito que tenham gostado dessa comparação! escrevi demais né? espero que não tenha ficado cansativo o post e que vocês tenham gostado!!!
Fiquem com Deus e até o próximo! ♥ 
Beijos



You May Also Like

12 comments

  1. As duas paraticamente são indenticas! Valeu pela dica da mascara da avon, nunca comprei ela por medo de ser ruim, rs. Agora eu compro, haha.
    Beijos linda,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM QUE GOSTOU!! ENTÃO ESSES A PROVA D'ÁGUA É BOM! OS QUE NÃO SÃO A PROVA D'ÁGUA DA AVON SÃO BEM FRAQUINHOS! PARA MIM TEM QUE SER RÍMEL QUE EU PASSE E DESTAQUE!! RSRSRSRS
      DA AVON EU GOSTO DOS A PROVA D'ÁGUA
      BJUS LINDONA!

      Excluir
  2. wauuu que show heim!! Gostei muito dos resultados, eu não tenho e ja quero um tbm ^^

    big beijinhos

    ____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )____
    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ¦ Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi Franci, menina muito parecido o resultado! Não sei qual eu preferiria...tenho preguiça de tirar rímel, aí acabo dormindo também, mas no meu caso é por preguiça! kkk boa ideia a de comparar e mostrar em cada olho um produto. Obrigada pelas dicas e por sempre me fazer uma visitinha, você é uma fofa! Bjs
    http://todaprincesamerece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei que as duas fazem um trabalho bem parecido, rs!! Mas eu amo a the falsies, então fica bem na cara a minha opinião né. Se bem que também achei que a da avon deu um resultado bem legal. Em relação ao custoxbeneficio com certeza a da Avon sai na frente é o famoso BBB. Estou um pouco decepcionada com a marca, mas deu vontade de testar esta.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  5. Menina arrasou nessa comparação não sabia amo as duas marcas também mas estão praticamente idênticas. Ameii sua dica. Super bjux

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Achei bem legal o POST pois no meu blog eu tenho um post que mostra o meu rímel também, ficou bem legal o seu, já ouvi ate falar nessa marca aqui também.

    Vejam AQUÍ -> http://perversastyle.blogspot.com.es/2014/01/blog-post_29.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que boommm que gostou lindona!! eu tinha falado desse rímel the falsius bem no comecinho do blog a quase 1 ano! vai fazer agora em abril! e amo esse rimel é um dos meus primeiros posts!
      obrigada volte sempre
      bjus

      Excluir
  7. Oi florzinha, tive uma forte infecção no canal da lágrima do olho por não tirar o rímel antes de dormir. Por isso lave bem os olhos e tire todo o rímel. Uma dica: eu lavo com os shampoo das Johnson eles não ardem os olhos. Amei a resenha, apesar de achar que com o rímel da avon ficou bem melhor, ficou mas grosso o cílios, bom eu acho rsrsrs....Beijos flor

    ResponderExcluir
  8. adorei a resenha muito bem explicada !!!
    ta rolando um sorteio no meu blog
    http://dicasdaree.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-paleta-sombra-fosca-jasmine.html

    ResponderExcluir
  9. Lindonas!na quarta a noite na yempestade caiu um raio e queimou meu pc... Retribuirei a todas!,assim q concertarem.... E segunda ja sera minha viajem..bjuss

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts