Sonhos de consumo!

by - dezembro 13, 2013

Olá divaaasss! desculpem a demora em postar mas quando o marido está em casa ele não deixa eu ficar no computador rsrsrsrsrs
Hoje venho postar sobre meus sonhos de consumo!!!
E também apresentar a nova parceria do blog Diva e Maquiada!!
Vocês já pensaram meninas comprar no exterior sem sair de casa uhhh! chiq não!!
Essa loja online me fez entender porque muita gente sai do Brasil para comprar no Estados Unidos!!
Gente os preços são incríveis!!! vou deixar alguns preços para vocês conferirem!

Agora vejam meus desejos ....
1º Uma câmera profissional para o blog!! sonho, sonho, sonho....
2º Uma paleta de 96 cores pois não tenho nenhuma assim...Essa no site custa em dolares 9,96 em r$ 23,30


3º Uma paleta de 78 cores o bom que ela é bem completa tem desde de cores coloridas a neutras para usar durante o dia! Essa já custa 9,85 dólares e em r$ fica 23,10 Eu acho muito barato, no Brasil você não compra por menos de 50,00 reais uma paletona dessas!! 
 4º Esse vestido está lindo! adivinha o preço na Sammy Dress!! R$ 36,69
5º Um vestido com sobre posição! lindo né?! na loja online custa 18,32!!
  6º Um short saia custa R$ 28,65!!
7º Esse lindo jogo de pincéis aqui no Brasil  não sai por menos de R$100,00 !! 
Imagina pagar 38,61 em um jogo lindo de pincéis!!!

 8º Sonho de consumo essa bota linda!! Olha o preço gente R$31,31!!!
 Numa loja online do Brasil esse kit está por volta de 39,99 Imagina esse Kit!!!
Gente R$ 9,20!!!
Veja aqui essa oferta
Divas por quanto vocês compram cabelos humano no Brasil?? 
28,50 Esse!!! uau  Tem muito mais vejam lá lindezas!!
Tem todo o tipo de jóia que vocês possam imaginar e o frete é grátis;tem muita coisa linda!!
Esse colar está  R$13,00
E essa paleta de corretivos que tem lojas que é 59,99 Imagina o valor na Sammy Dress!!  R$ 11,50!!! frete grátis 




 Lindezas essa loja é super completa! 
E me fez entender porque muita gente sai do Brasil para comprar nos Estados Unidos!
Tem umas coisinhas minha que estão para chegar! mostrarei depois e em quanto tempo chegou!!!
Em muito produtos está sinalizado entrega em 24 horas mas como vem dos Estados Unidos então é bom ver mesmo no produto o prazo de entrega!
E você pode pagar pelo paypal que é a forma mais segura!!

Atenção :Uma dica muito importante  desconfiem de sites que não tem enderenço da loja e que não existem CNPJ!                                            
Tem que ter telefone  para contato, endereço da loja, para que a sua conversa não seja apenas por Emails!
Se é uma loja séria para que se esconder? 
Antes de comprar certifique-se a conduta da loja!!!
Depois conto a vocês o que aconteceu comigo e porque de deixei de indicar uma loja online aqui no blog!!!!

Exemplo de uma loja que é séria online!! A mais Vaidosa Sobre Nós Mais Vaidosa se vocês observarem tem CNPJ ,Endereço, tem até telefone!! então super confiável!! 
Então cuidado meninas ao comprarem em sites online que não tem como encontrar ... Experiência própria!! 
 A Sammy Dress  também tem telefone e endereço!! 

Espero que tenham gostado amadas!!!
Lindo final de semana!!
Beijos




You May Also Like

0 comments

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts