Resenha Delineador em Gel da Vult

by - dezembro 06, 2013

Olá divaaasss e lindezas!! tudo bom!! 
Esses dias estava super desanimada com umas situações que aconteceram em relação a parceria furada...Estava como se estivessem sugando minhas energias...Ainda mais que as nossas intenções são boas e o retorno é maldoso....
Estava bem desanimada pensando que não tinha sorte alguma...Nem queria mais parcerias...Mas não é bem assim... Semana que vem apresentarei uma nova parceria que me surpreendeu e vocês vão amar!! tenho certeza!!
Vocês vão entender melhor pois gravarei um vídeo sobre! e falando é melhor do que escrevendo!!
Mas agora me restabeleci e sei que tudo o que nós quisermos Deus pode realizar! Ele é o Deus do impossível! estou também contente e animada de novo!!pois estou cada vez aprendendo mais!!! e isso é ótimo!!!até mudei o cenário das fotos!!e amei os resultados agora o blog entrou em uma nova fase de mudanças!!!
Depois conto melhor essa questão para vocês!!

Agora vamos falar de coisas boas!! 
Quem conhece o delineador em gel da Vult!? Divo esse delineador né, amooooo!
Eu particularmente gosto dos dois, tanto líquido como em gel!
O líquido fica mais intenso e o delineador em gel é muito mais fácil de passar pois não borra e também não precisa ficar corrigindo pois o delinear fica perfeito!! 
Para começar ele vem nessa linda embalagem!
Não recordo o valor mas comprei numa loja aqui de minha Cidade a Di' Vetro


Esse produto tem vitamina E e Manteiga de Cupuaçu 
Vem com um lindo aplicador exclusivo maravilhoso!! que deixa o traço perfeito é super eficiente amooooo!! secagem super rápida! e longa duração!
De acordo com o Fabricante: "De alta performance, o produto promove traços precisos com inigualável pigmentação. Sua textura gel desliza facilmente e não escorre. Possui vitamina E (antioxidante natural) e Manteiga de Cupuaçu (ação hidratante). Prático, oferece aplicador na própria embalagem."
Recomenda-se a lavagem do pincel após o uso e guardá-lo após seco!!
Tem várias cores mas eu só tenho o preto! e amandoo!!
E então lindezas gostaram?! 
Espero muito que sim!!!
Até a próxima e fiquem com Deus!!! Nunca desistir esse é o lema!! "Quem acredita sempre alcança!!" 
                                     Beijos amores!!! s2  







You May Also Like

7 comments

  1. Esse delineador é bom mesmo, além de ser baratinho presta pra valer!
    Hahahaha....
    Retribuindo a visitinha, e seguindo seu blog!
    Um beijo e fica com Deus!
    http://glossmakeeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieee Fran,parcerias são fogo mesmo,às vezes nos doamos demais e somos reconhecidas de menos né?Mas não desanima,só estipule as suas regras,pois não são eles quem tem que fazer isso ok. Adorei a resenha,confesso que ainda não testei mas pelo seu post ele parece ser bem pigmentado,vou testar pra ver o que eu acho... bjão ♥ e muito obrigada pelas visitas.Fica com Deus

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahh adoroo esse delineador uso tanto que nao dura muito kkkk
    tenho que compra uma caixa de delineador hahaha

    bjos.
    http://kaarenribeiro0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, é bastante pigmentado o produto e parece ser de fácil aplicação. A vult é uma marca ótima e barata, e sempre com produtinhos de otima qualidade!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece bom mesmo, eu uso um do NYX e ainda não troquei e muito bom, mas vou experimentar esse!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha do delineador ele é ótimo mesmo, ficou lindo o make Franci passando pra desejar uma ótima quinta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran tudo bem, eu estou testando esse delineador e esta se tornando uns dos meus favorito :)
    Gostei bastante da resenha, parabéns pelo blog, muito sucesso!!!
    Beijinhos.
    Jaciara Oliveira
    http://www.belezasemprebela.com.br/

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts