Estreando meu template novo! criado por mim!

by - dezembro 31, 2013



Mantenha a calma e .....
OBS: TEM MAIS COISAS A SEREM FEITAS NO TEMPLATE, DETALHES QUE DEPOIS TERMINO!!


Olá lindezas! nem acredito que consegui criar um template! :) caracas isso é tuuudooo de booommm!! 
Tive uma ajudinha de minha amiga do Facebook Viviane do blog One girl desajeitada! linda obrigada!! por me enviar a base! isso mesmo ela me enviou um tutorial da base! onde deve apagar no HTML Viagem  do blogger, eu personalizei um blog Viagem do próprio Blogger! isso mesmo meninas! e a Viviane me enviou o inicio do inicio! o que fazer em primeiro lugar!!  mas meninas essa base é o mais importante!! Muito obrigada Viviane!!
Em 16 dias fiz tudo! só não consegui a parte de baixo do blog que é o footer outer! queria colocar uma cor diferente ali mas não encontrei nenhum tutorial! 
Não sou nenhuma design apenas queria muito criar um template :) e Amei o resultado!!
Depois fui pesquisando no Google tutoriais e fui montando o blog! 

Um dos blogs muito útil foi o Go Imagine autora Anne, esse blog é perfeito os códigos todos dão certo no HTML! super indico para quem quer criar seu template! 
Indico também Cherry boomb ótimo é nesse blog que tem a base que citei a cima! 
Outro blog ótimo Menina Nerd! entre outros ... Um que peguei o rodapé nem peguei o link se o autor vê aqui me avise que darei os créditos!

Queria ter gravado make de natal e ano novo mas com o maridão em casa não dá mesmo... 

Ano novo! vida nova! 
Está vindo por aí muitos vídeos! 
Vou viajar e farei muitos vlogs e maquiagens por lá! tenho certeza que vocês amadas vou adooraaaar!!!

O que acharam do template lindezas??


Desejo a todos tudo de melhor! nesse ano novo 2014!!

Muitas felicidades! dinheiro no bolço! saúde! e muitas muitas muitas vitórias e realizações!!
Com carinho escrevo!
Mil beijos!!

You May Also Like

10 comments

  1. ameeei o novo visual, parabens!!!

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ano Novo, cara nova, e eu amando tudo isso, ficou o máximo, super divo! Que tenhamos muitos seguidores e curtidores este ano, saúde, paz, sucesso para você e sua família! bjs

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  3. Legal, parabéns!
    Eu também fiz meu próprio layout, modifiquei ele inteiro umas 3 vezes até eu ficar realmente satisfeita.
    http://biablythe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só quem já fez seu próprio templante sabe como é difícil e trabalhoso...
    Parabéns!!!
    Obrigada pelo Carinho, passando para retribuir a visitinha!
    Beijos
    Feliz Ano Novo!!!
    maniasdesutilezas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Franci!!!
    Eu adorei o novo visual do seu blog ainda mais feito por você!!
    Tá lindo assim de cara nova!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Ficou muito lindo seu novo template, adorei!!!!
    Bjus
    Jaque

    www. quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Franci está lindo ele parabéns você é craque, Franci passando pra desejar uma ótima terça-feira beijos.

    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bonito o template! Parabéns!
    amandadorr.blogspot.com

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts