Resenha Jumbo NYX !!

by - novembro 14, 2013

Olá lindezas!! tudo bem!!!
Hoje venho com uma resenha de um produto muito famoso! quem não conhece o Jumbo Milk Da NIX! tô chique!! rsrsrsrs ...Mas meninas me encantei com esse produto, vou resenhar para vocês o que achei desse produto TDB!! tudo de booommm!!









Super potencializa a cor de sua sombra! deixando sua sombra com a cor real!!


Ele espalha super fácil e deixa uma base branquinha pra receber a sombra e deixá-la bem lindona.
Fica sequinho no olho e sua make com certeza ficará mais profissional!




Resenhando...
O jumbo milk da NYX é um lápis bem cremoso na cor branco opaco.
Esse jumbo tem várias utilidades: 
- Base e potencializador de sombra;
- Sombra;
- Delineador;
- Iluminador abaixo das sobrancelhas;
- e pode ser usado na linha d' água, para abrir o olhar!!
A utilidade que eu mais amei, foi usar o jumbo como base e potencializador de sombras, pois ele deixa a cor muito mais viva e com a cor real. 
Também usei na linha d´água e amei! o olho ficou bem vivo e aberto!
Além disso ele faz com que a sombra dure por muito mais tempo intacta na pálpebra. Além de não encrostar nas dobrinhas do olho! pois sua cobertura é sequinha.






Fiquei impressionada! como é maravilhoso esse jumbo! vale muito a pena adquirir ele; não é caro e super vale o preço!
Porque a maquiagem fica perfeita, nada de ficar grudada nas dobrinhas do olho e dura o dia inteiro! sério testei! simplesmente ma-ra-vi-lho-so! para mim será um produto indispensável em minhas maquiagens!!!
Super aprovado e recomendo!


E vocês tem o jumbo Milk da NYX o que vocês acham dele? eu amei e acho que quem tem ele ama também, para mim será um produto indispensável em minhas maquiagens!!!
Bom amadas espero que tenham gostado do post, fiquem com Deus e até o próximo post!!
Beijos!!!


You May Also Like

15 comments

  1. Oi Francisca!!!
    Já ouvi muitas meninas falarem desse Jumbo da Nix estou encantada com os resultados dele potencializa mesmo a cor da sombra!!
    Quero já ter um desse para chamar de meu rsrs!!!
    Beijos um ótimo dia
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrs verdade!! para vc também e volte sempre!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ele é ótimo, o investimento realmente vale a pena, adoro :D

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda passando para conhecer seu blog
    muito lindooo
    serguindooo
    bjos
    SUCESSO!

    www.marilenecarmo.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse Jumbo,ele é realmente incrível!É perfeito para uma make mais elaborada *-*
    Bjs...
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quem adora Make tem que ter esse jumbo,tenho o milk e o pretinho Amoooo,Adorei seu blog Flor beijos beijos fique com Deus
    http://gibeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uma amiga comprou e disse que é muito bom! adorei, quero um! bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi linda! Vim retribuir a visitinha, adorei o blog e estou seguindo!
    Adorei o post! Beijão!!
    http://glossmakeeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa to louca por um desse!! já ouvi muito falar dele!!!
    muito lindo seu blog!!

    ResponderExcluir
  10. Chegando trazendo minha amizade e muita alegria. Agradecendo em especial à agenda de blogs, pela oportunidade de fazer novos amigos e aprender mais e mais... Muito bom! Abraços iluminados... (http://perfumeedesejo.blogspot.com.br/) - Rica Almada

    ResponderExcluir
  11. Ai eu adoro esse Jumbo, uso sempre como base de sombra...

    O segundo vídeo do canal do blog está disponível. Adoraria que você assistisse e desse uma força para o crescimento do canal e do blog. Estou sempre retribuindo todas as pessoas que me ajudam.
    BlogCanalFanpage

    ResponderExcluir
  12. eu adorooo muito o jumbo da nyx milk, ele faz total diferença em uma maquiagem. adorei seu post
    beijos
    www.super-hermosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não tenho esse jumbo, mais já usei varias vezes de colegas no curso de maquiadora, são duas aquisição que vou realizar esse e o black... são perfeitos.
    Bjs

    http://mariaulhoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu amo o jumbo Nyx! Ele é perfeito!!!
    Quase não acho teu blog mulher. huahuahuahau

    Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

    ResponderExcluir
  15. Quanto vc pago amiga? eu tenho que comprar um ^^ minha proxima compra vai ser ele..kk tava louca pra comprar...mais aonde eu moro não achei e pela nt o frete sai um horror

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts