1º Sorteio do blog DIVA E MAQUIADA!

by - outubro 27, 2013

É com muita alegria venho anunciar a vocês o primeiro sorteio do blog! 
Teve uma época que meu computador dava erro quando tentava fazer fomulário do Google, Aí pesquisando encontrei o Wuffo, e achei legal e por isso meu formulário é do Wufoo. Então, pesquisando encontrei um blog muito bacana! O site que me ajudou foi o Gerenciando Blog, lá explica tudo direitinho como fazer um formulário eu segui todo o tutorial, é muito fácil de mexer e o legal eu recebo minhas respostas no meu Gmail!!  

Atualizando 11/11/2013: Só asseita 100 entradas no free, e não vale a pena, se quisesse mais entradas teria de pagar, portanto não recomendo o wufoo :(, o 

Design é bacana mas deixou a desejar nesse sentindo :( constrangedor...


Então vamos agora  falar do Sorteio!! 
Eu mesma adquirir tudo e quero muito premiar uma das minhas leitoras amadas!!!
Se os rapazes quiserem participar também; e presentar a namorada ou esposa; sejam todos bem vindos ao sorteio!! ^_^

ESSE SORTEIO NÃO TEM PARCERIA, EU ADQUIRIR TUDO! PORQUE ESSE É O PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG E EU QUIZ MUITO FAZER PARA PREMIAR UMA DAS MINHAS QUERIDAS LEITORAS!!!

Bom meninas estava pensando... Ja estamos no final de ano a maioria das pessoas viajam essa época; então é melhor fazer o sorteio quando o blog chegar aos  1.000 seguidores!! mesmo ^_^ e está bem perto né!!

Estaremos sorteando um kit com produtos de maquiagem para você!! escolhi tudo o que eu adoraria ganhar!!
Vocês não podem ficar de fora dessa hein?
O Sorteio será realizado quando o blog estiver com 1.000 seguidores !!! e o sorteio será realizado pelo site O Sorteador!!
As inscrições para o sorteio serão encerradas quando o blog chegar aos 1.000 seguidores; ás 23:00 horas do mesmo dia que chegar aos 1.000!!
 SERÁ ENCERRADA AS INSCRIÇÕES!!! ou seja as inscrições feitas após esse horário e dia não serão validadas!!
2 DIAS  APÓS FAREI O SORTEIO, E QUERO GRAVAR UM VÍDEO FAZENDO O SORTEIO, E POSTAR E COMO VOCÊS SABEM PASSAR VÍDEO NO YOUTUBE DEMORA...  
Qualquer dúvida entrem em contato através do Facebook ou Email
contato.franci@gmail.com
Então vamos as regras??

O Kit!!

ASSISTAM AO VÍDEO





Descrição dos prêmios!

(1) Paleta Max Mell completinha!!
* Sombra (20 tonalidades)
*Blush    ( 4 tonalidades)
* Pó Compacto ( 2 tonalidades)
*Rímel ( 1 tonalidade, black)
* Brilho labial ( 6 tonalidades)

(2) 1 Kit de pincéis
* 1 Pincel de blush
* 2 Pinceis de esfumar
* Pincel para aplicar sombra
*1 Pincel de sobrancelha e tirar excessos do rímel

(3)  *1 Óculos de Sol lindooo!!

(4) *1 Cílios postiços da Venas

(5) *1 cola de Cílios postiços

(6) *1 Rímel  The Colossal ( seus cílios 100% curvados ) da Tango

(7) *2 Esmaltes    ( 1 azul da Colorama e 1 Pink da Impala)

(8) *1 Curvex

(9) *1 Delineador líquido duplo lindo demais!!




CLARO QUE DEPOIS QUERO VÊ  AS FOTOS DA SORTUDA COM OS PRÊMIOS!!


PARA PARTICIPAR, FACILITANDO O SORTEIO: BASTA SEGUIR 2 PASSOS SEGUIR O BLOG E SE INSCREVER NO CANAL YOUTUBE!!! VEJA A BAIXO:

REGRINHAS:

1-Ser seguidora deste blog. (Para ser seguidor não é preciso ter blog, basta apenas ter uma conta no Gmail, Yahoo ou Twitter e clicar no"Participar deste site" na barrinha lateral do blog!!) 
EU CONSIGO SEGUIR COM O TWITTER E COM A CONTA DO GOOGLE!!! SIGO COM 2 EMAILS!!!
Veja Print a baixo, SÓ CLICAR EM PARTICIPAR!!! SUA FOTO DEVERÁ ESTÁ AQUI!! RSRSRS



2- E se inscrever no Canal Youtube  *Meu Canal Youtube Franci Lourenço; Aqui!!!
 3-Comentar neste post  alguma coisa!!. (Não esqueçam de deixar o comentário, pois eu vou conferir!!")
4-Ter endereço de entrega no Brasil.


ESTAREI FISCALIZANDO TODAS AS ENTRADAS O NÃO CUMPRIMENTO LEVARÁ DESCLASSIFICAÇÃO, PORQUE NÃO É JUSTO PARA QUEM FEZ TUDO CERTINHO!! 

Chances Extras: (Para cada chance extra realizada, preencher o formulário mais uma vez!)

1-Curtir Fan Page do blog Aqui!!
2-  "Compartilhar" a imagem do Sorteio no seu Facebook! AQUI!!!! SÓ COMPARTILHAR!!
3-Seguir Instagram  Aqui!(+1)
4- Seguir Twitter  Aqui! (+1)
5- Postar no blog como publicação (+1)
6- Colocar essa imagem AQUI! na barra lateral do blog (+1)
7- Clicar no botão G+1 no final deste post (+1)
8-Curtir vídeo no Youtube deixando um recado! (+1)

Boa sorte a todos(as)!!! fiquem com Deus e aguardando meus amores participando do nosso primeiro sorteio feito com maior carinho!!!
Beijos!!!

Seguindo um conselho de uma amiga que postou um comentário aqui a baixo! diminui as regras obrigatórias!! Quem preencheu da primeira vez que foi ontem que começou o sorteio, preencha mais duas vezes!!! bom né!! mais chances de ganhar!!
Ainda bem que pelo wufoo dar para fazer essas mudanças!! ^_^
Obrigada amiga!!!  


Bom meninas peço mil desculpas pelo constrangimento, eu não me ative ao detalhe que no wufoo free só daria 100 entradas e depois não asseitaria mas nada.... Tive que aprender a mexer com o Google que também é fácil! 
Ficará assim: no wufoo teve 100 entradas e agora no Gmail ficará à partir do 101!! 
Como falei vou gravar sorteando, límpida e clara!! 
Me arrempendi muito... Mas levem em consideração por ser o 1 sorteio ^_^ 

PARA VALIDAR A PARTICIPAÇÃO PRECISA PREENCHER O FORMULÁRIO A BAIXO:

Submit  ENVIAR

You May Also Like

101 comments

  1. Parabéns pelo 1o. sorteio, q venha muitos outros.
    Mais e mais sucesso!
    Participando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohhh linda!! obrigadaaa pelo carinho!!!!
      Boa sorte!! ^_^
      bjos

      Excluir
  2. Oi Fran, obrigada pelo convite, já estou participando =D

    Grande Beijooooo*

    http://prioridadedemae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Franci participando e torcendo muito beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,

    Grata pelo convite.
    Espero que você alcance logo a meta dos 1000 seguidores e que esta proposta do sorteio seja um sucesso. O prêmio é tentador.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Opaa! Adoro sorteios! Obrigada pelo convite!

    Já estou te seguindo por aqui.
    Beijos :)
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Francisca

    Obrigada pelo convite! Já estou participando do sorteio viu!

    Bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga obrigada pela visita
    amiga sucesso no sorteio vou participar.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi flor... muito obrigada pela visita, eu amei. O meu blog ainda está no início, mas realmente me esforço. Claro que a faculdade não tem colaborado muito e toma o meu tempo.
    Vou participar do sorteio sim, vou preencher todos os requisitos mais tarde, pois estou no meu trabalho - mas já estou te seguindo.

    Beijos enormes para você.
    http://www.jeitodeservoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Será que eu ganho??? hahaha... nunca ganhei nada, quem sabe dessa vez terei sorte.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca ganhei nada!! mas a gente tem que tentar né!!
      quem sabe!! volte sempre
      bjos

      Excluir
  10. Oláa minha linda!! Você pediu para que eu viesse conhecer seu blog, e eu vim!
    Já me inscrevi para o sorteio, estou participando..
    Beijos!! Fique com Deus, e todo sucesso para você! :)

    ResponderExcluir
  11. Oiii, estou retribuindo a visita no meu blog e já aproveitei para participar do sorteio :) Amei seu blog flor, te desejo muito sucesso. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Participei, mas só uma dica: acho que a quantidade de regras obrigatórias pode acabar afastando alguns participantes!

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir seu conselho e acabar dando chances a mais para que ja fez!! obrigada pelo conselho!!
      bjos

      Excluir
  13. Bom dia florzinha tudo bem? obrigada pela visitinha no meu continho volte sempre... estou retribuindo sua visita e estou participando to sorteio também... visite sempre meu cantinho sera bem vinda.. bjs

    ResponderExcluir
  14. Oieee Fran,primeiro quero agradecer por todo carinho,seja muito vinda ao blog,é muito bom ter pessoas como você por perto.
    Adorei o sorteio e é claro que estou super participando,desejo muito sucesso à você e te espero mais vezes por lá viu?Bjão no seu ♥ e parabéns pelo blog e sorteio,tá tudo muito lindo :)

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico super feliz de encontrar pessoas tão gentis e boas como você !!! e eu que agradeço!!
      com certeza irei lá muitas vezes acompanhar seu blog!!! volte sempre!!
      e boa sorte!!
      bjos

      Excluir
  15. Oi Francisca!
    Vim agradecer e retribuir sua visita :)
    Parabéns pelo blog e sucesso!
    Super participando do seu sorteio
    Bjosss

    ResponderExcluir
  16. Boa noite flor! Vim agradecer a sua visita no meu cantinho, muito obrigada. Obrigada por me convidar para o seu sorteio.Já estou participando. Sou sua seguidora e já me inscrevi no seu canal. Já faz tempo que eu curti a sua página e agora já sigo no twitter.O meu nome de seguidora é Ana Cristina Thomé.Tenha uma linda e abençoada noite. Bjs

    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br e https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim querida!! lembro!! tudo certinho!!
      volte sempre !!
      bjos

      Excluir
  17. Participando! tem sorteio no meu tb! participa lá! bjo
    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-beleza-da-natureza-botica-do.html

    ResponderExcluir
  18. Adorei o sorteio..Passando para agradecer a visita..http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não podemos perder o contato mesmo amiga
    Já participando
    Bjkas
    Leteia Bispo – Segredos da Luma

    ResponderExcluir
  20. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado, amiga obrigada pela visita estou participando SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Super participando quero muito!!
    Vêm sorte para petropólis rsrsrs!!1
    Bjokas*_*
    mulheresmodaeafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Participando, parabéns pela página linda, muita coisa legal!!!!

    ResponderExcluir
  23. Participando!

    Parabéns pelo 1º sorteio linda e que venha muitos outros.

    Sucesso pra ti linda.

    ResponderExcluir
  24. ╰ღ╮Participando e Torcendo!!!╰ღ╮
    http://furta-corr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei o sorteio ,estou participando
    email:carolineoliveirasouza2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. ain eu quero
    borges_dayse@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. PARTICIPANDOOOOOOOOOOO
    tomara que eu ganhe,farei um belo post sobre os prêmios!!!!!!!!!!!
    Grande beijo :*
    blogmodaeafiins.blospost.com.br

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo 1o sorteio
    Tô participando do sorteio e seguindo
    Hoje no meu blog tem dicas de decoração
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo blog e muito sucesso!!!
    Estou participando! Espero ter a sorte de levar... rs
    Beijos e ótimo dia pra vc!

    www.amigascomglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Participando!!! Adorei seu blog, bjsss

    ResponderExcluir
  31. Estou participando do sorteio linda.

    Beijos

    ww.vaidadefeminina2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelo aniversário do blog. Sucesso!Estou participando.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelo blog e sucesso, participando!

    ResponderExcluir
  34. Ola Fran !!! Retribuindo a visita!!! Muito show o sorteio!!!! Grande beijo

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelo blog!
    Participando, compartilhando e torcendo.

    ResponderExcluir
  36. Participando e torcendo muito!!!

    Tá rolando sorteio no blog tbm..Kit com 8 produtos Avon+ necessaire surpresa e 1 vestido romwe..Vem participar :)

    Beziquinhos docess.

    http://drikabello.blogspot.com.br/2013/05/mega-sorteio-kit-8-produtos-avonbr.html
    http://drikabello.blogspot.com.br/2013/11/sorteio1-vestido.html

    ResponderExcluir
  37. Participandooo
    adorei te conhecer
    beijos
    www.super-hermosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. ai amei o sorteio!!!! QUERO GANHAR KKKK!! e amei seu blog linda! sucesso sempre ♥

    ResponderExcluir
  39. Adorei o kit do sorteio!!! Participando!!!

    ResponderExcluir
  40. Obrigada flor pela visita também gostei muito do seu blog, já estou seguindo e curtindo sempre que quiser de uma passadinha lá no blog e estou participando !!!!http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Obaaaaaaaa, amei os presentinhos... Bora logo minha gente, ansiosa!!! 1000 seguidores já!! Bjus!!

    ResponderExcluir
  42. Participando, a sortuda vai ganhar um kit bem recheado!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Participando!
    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Estou participando e seguindo o blog com carinho! Beijos!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. adoro sorteio e ja estou participando :D
    Seguindo
    Bjos flor

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br
    http://facebook.com/vaidosaborboleta
    http://instagram.com/vaidosaborboleta

    ResponderExcluir
  46. Adorei o sorteio..

    http://marianehellenaa.blogspot.com.br

    Beeijinhos...

    ResponderExcluir
  47. Amei !
    Participando ....
    www.soultodamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Super amei Franci participando beijos!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Oiii amiga parabéns pelo sorteio e to participando e querendo e aproveito também pra convidar você para participar dos sorteios que ta rolando no meu blog
    http://purorosinhapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Oi, gostei do sorteio, torcendo, boa sorte a todas as participantes tbm :D

    ResponderExcluir
  51. Participando desse sorteio show!!

    ResponderExcluir
  52. Adorei..! estou participando..!
    parabéns pelo blog e canal, além do sorteio!.. :))
    beijos

    ResponderExcluir
  53. Amiga, quero ganhar este sorteio!!!!!!!
    Lindo seu blog, amei!
    bjus no coração
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Já estou participando do sorteio, amei
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Amei o sorteio os prêmios são incríveis, Parabéns pelo blog.
    Participando e torcendo muito para ganhar!!

    ResponderExcluir
  57. Olá,obrigada pelo recado no meu blog, também está rolando sorteio por lá participe (: beijos sucesso !
    http://debemcomamake.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/debemcomamake

    ResponderExcluir
  58. Oi, vim retribuir a visita e é claro também, participar desse sorteio que por sinal ta bem recheado né ? Obrigado, por seguir meu blog e curti a página! Seu cantinho também é lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  59. Participando adorei. Sucesso pra você, e que possa realizar mais sorteios neh kkk

    ResponderExcluir
  60. Participandoo,tudo lindo eu quero! :D

    ResponderExcluir
  61. olaaaa, obrigada pela visitinha, estou te seguindo de volta. Amei o blog e tomara que eu tenha sorte no sorteio ;)

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Participando (:

    & que seu canal continue crescendo cada vez mais :*

    ResponderExcluir
  63. Participando!!!!!!!!!! Quero muito ganhar, adorei o blog beijos

    ResponderExcluir
  64. Adorei....

    Beijinhos :*

    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  65. Parabéns =D
    Participando!!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  66. amei *-*
    ja estou participando :DD

    ResponderExcluir
  67. Participando!
    Parabéns pelo sorteio, que esse seja o primeiro de muitos.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. Que pena que parece que cheguei tarde amiga! O formulário já está fechado :(
    Obrigada pela visita no meu blog flor!
    Me desculpe pela demora em retribuí-la :)
    Tive alguns probleminhas e só de terça pra cá é que eu pude voltar a ativa. Estou retribuindo a tudo pouco a pouco, pois tem bastante coisa pra retribuir e colocar em dia :)
    Expliquei tudinho nesse post http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/02/por-que-o-nosso-blog-diario-ficou.html
    Já estou seguindo aqui. E me inscrevi no seu canal. Se quiser se inscreva no meu. Eu ainda não tenho vídeos lá porque ainda não consegui colocar acredita? Eu até já tenho um vídeo pronto.
    Beijinhos e Sucesso pra você!

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts