Resenha da Paleta Max Mell

by - setembro 14, 2013

Olá lindezas como prometi que iria fazer resenhas de tudo o que comprei, hoje venho com  resenha da paleta de cores lindas da Max Mell; vocês lembram né das comprinhas! se não lembram confiram em Comprinhas de Make 
Eu comprei essa paletinha no Wal Mart achei as cores dela muito lindas!! dá para fazer muitas makes com ela! eu ja fiz a primeira com essas cores a baixo confira aqui a A make com essas sombras 

O próximo tutorial será com três dessas lindas cores!! dá para fazer muitas makes com essas cores, estou pensando em várias maquiagens!!! 

 É um produto brasileiro acessível, essa paletinha saiu por menos de 10,00 reais!! e como vocês podem ver as cores são lindas e pigmentadas!
Dá para fazer makes para o dia e para a noite!! elas combinam entre si , vamos ver quantas makes farei com elas nos próximos dias?!espero que vocês venham amar as makes que irei fazer!!!  


Vocês podem visualizar que a do meio não é cintilante!! (foto a baixo)

Aqui a primeira sombra mais escura não é cintilante super pigmentada! (a baixo)

A terceira de baixo para cima também não é cintilante!! 

Bom lindezas vou ficando por aqui!! um lindo sábado a todos!! fiquem com Deus e até a próxima!!
Bjos

You May Also Like

30 comments

  1. Que linda a maquiagem. Apaixonei rsrs
    Tenha um ótimo final de semana. Beijinhos.
    |Moda Ponto|
    Blog|Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^-^ linda né!!
      para mim foi amor a primeira vista!!
      volte sempre
      bjos

      Excluir
  2. Tou aqui poderosa linda
    retruido sua visita
    te seguindo/josefa gomes
    te curtindo/silva managger
    e seguindo no google+
    beijos obrigado e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^_^ own!!!muitoi obrigada!! rsrsrs
      amei a visita volte sempre!!
      bjos

      Excluir
  3. AMIGA ME VISITA NO MEU FILHOTE DE BLOG
    http://zefinhaman.blogspot.com.br/
    ME SEGUE LÁ
    BRIGADO LINDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui lá amada seguindo com os meus dois emails!
      lindo sabado!
      bjos

      Excluir
  4. Adorei a paleta, lindas cores! adoro cores mais neutras! beijos
    se puder visita e segue meu novo blog www.literalmentelivrosefilmes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, obrigada por seguir meu novo blog! estou seguindo aqui com meu outro email tb e obrigada por colocar meu banner aqui! vou colocar o seu no meu tb! beijos

    ResponderExcluir
  6. Me gustaron los colores ocres y marrón!
    Preciosa paleta de colores, buen elección, abrazos miles!

    http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

    (¯`'•.¸(♥)¸.•'´¯) Te deseo un hermoso fin de semana! (¯`'•.¸(♥)¸.•'´¯)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas cores né!! foi amor a primeira vista mesmo!!
      o bom é que elas são bem pigmentadas!!! aprendi a mfazer resenha agora e da próxima vez usarei o prime!!
      volte sempre
      bjim ^_^

      Excluir
  7. Oi, Franci tudo bem,flor? o seu blog também é uma graça e alegre...adoreiii as matérias....estou retribuindo curti sua page e seguindo...um grande beijo e obrigada.

    Cris Amber/www.maisdicasfemininas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, boa tarde!
    Muito bonito seu blog! Seguindo!
    Ah, estou seguindo com outra conta (Egri).
    http://oestudantedemoda.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa maquiagem, bem pigmentada, e as cores super coringa :-)
    Retribuindo a visitinha, e já te seguindo e page curtida tbm!

    Beijos
    Érika Cibely
    http://www.sempreconectada.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei tudo por aqui!!! parabéns!

    retribuindo visitinha e seguindo aqui!!!

    Beijos da Lay!

    www.blogmakedalay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Uaaaau,que super pigmentação!
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Francis, boa noite minha amiga! Adorei essa palheta de sombras, adoro cores neutras, vi o vídeo e achei fantástico, a maquiagem ficou linda. Eu não sou muito boa nisso, estou aprendendo por aqui com você.Obrigado por compartilhar.
    Beijos com carinho e tenha uma semana abençoada.
    Marilene

    ResponderExcluir
  13. Priminha essa paletinha é tudo e definitivamente, nem precisa de primer de tão boa!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  14. Passando para visitar e conhecer seu blog... e agradecer também pela sua visita lá nosso cantinho : )

    Adorei o seu post, essas cores de sombras são lindas e dá para ver como são super pigmentadas também \o/

    Se blog é muito lindo, já estamos seguindo e curtindo...
    Parabéns e sucessos sempre!

    Bjkssssss, Karine.
    http://eaimulheradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^_^ feliz com a visita e com o carinho!!! obrigada!!e volte sempre!!
      bjim

      Excluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts