Funções dos pincéis da Macrilan 22 un. Conhecendo todos os pincéis, bem detalhado!!!

by - setembro 11, 2013

Olá lindezas! tudo bom com vocês?!! 
Demorei dessa vez né?! eu iria postar na segunda ou ontem mas meu esposo estava trabalhando em casa e eu acabei fazendo outras coisas...

 Mas; vamos ao que interessa hoje venho com UM VÍDEO MUITO LEGAL !!! bacana mesmo!!! explicando as funções dos pincéis da MACRILAN!!! verdade!!! amei muuuitoooo esse vídeo; tem até uma parte que é muito engraçada, kkkk vocês precisam vê!!!! eu ri assistindo acho que vocês também vão rir!!!!

**Gente uma coisa que não citei no vídeo é que esse jogo não é profissional, massssss estou amando muuuiiiitoo esse jogo! estou conseguindo vários efeitos na make que eu não conseguiria sem esses
 Ma-ra-vi-lho-sos pinceis !!!!
**Outra coisa que não citei é que esses pinceis são de cerdas sintéticas!!!

Prometi que iria fazer resenhas das comprinhas!! Então ai vai!!!rsrsrs







Lindos né!!??  a cor é maravilhosa!!!amei muuuitooo para mim foi a melhor compra do ano!! 

Assistam ao vídeo eu  mostro um por um, explicando suas funções! vale a pena assistir!! e depois me conta se vocês riram na parte engraçada!!kkk




Gostaram????????
Deixem seus comentários quero muito saber a opinião de todas!!!
Fiquem com Deus amadas!!! e até a próxima!!
bjos

You May Also Like

28 comments

  1. Que pincéis perfeitos :)))
    Beeeeijs *-*

    http://iamgabyybernardes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito lindo..
    amo pinceis da macrilan

    amiga mais os de rosto um que e o famoso lingua do gato que vc coloco pra spombra.. vi na onde vende.. la tava escrito que e pra base { ou corretivo} que vamos combina que são mt pequeno pra isso né? kkkkk esses lingua de gato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é pequeno nãooo !!! dá perfeitamente para a base!!!
      mas como eu tenho outro esse não vou usar para base só para esfumar!!rsrsrs
      bjos

      Excluir
    2. não amiga o do kit de 12 e pequeno e machuca quando passa e e da macrilan.. eu não gosteui eu tbm vo usar para passar sombra

      da pra esfumar com ele.. pq tenho que comprar um de esfumar.. e um de base e um de corretivo pq quero o de corretivo de lingua de gato e a base um que e redondo maior que da pra espalhar melhor ^^

      aqui um desse ta 60 reais..... achei barato

      Excluir
  3. Aii que lindos! que bolsinha mais fofa! eu quero!
    Onde vc comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda!!! rsrsrs fofo né! comprei no shopping aqui de Curitiba o Palladim o nome da loja é a Di'Vetro, fica no L3!!! não sei se essa loja tem em outras Cidades, mas tem vários produtos de belezas lá até pinceis soltos!! bem completa essa loja!!
      bjimmm

      Excluir
  4. Ah tá, vou procurar por aqui na minha cidade ou na internet...
    com relação a você pintar os cabelos amamentando, não recomendo nem nas partes de baixo, pois a amônia, que é o problema, entra na corrente sanguínea mesmo se não for na raiz, entra pelos fios também...recomendo que você use casting creme gloss da loreal que não tem amônia ou coloração henna creme da surya brasil, até falei no blog dela, tem cores lindas, natural e não agride os fios e não tem problema se está amamentando...faça o banho de brilho com tonalizante sem amônia! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada,^-^ pelas dicas!!! nem vou tentar mais hahaha
      bjos

      Excluir
  5. Lindos os pinceis um mais lindo do que o outro todos são importantes na hora da maquiagem, Franci passando pra desejar uma ótima quarta-feira beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^-^obrigadaaaa!!
      verdade da para fazer sem mas não fica igual hahaha
      bjos

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olá linda!!! foi no shopping daqui de Curitiba na loja Di'Vetro L3 nao sei se tem em outras cidades essa loja!!!
      bjos

      Excluir
    2. Será que sai mais barato que na net? hehehe

      Excluir
  7. Que lindos estes pincéis, estou precisando adquirir, pois o meu estojo foi passear no quarto de minha filha e não voltou mais, hehehe bjs do ♥
    www,adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk essas crianças são fogo né!!estou imaginando quando o meu crescer!! hshshs
      bjos

      Excluir
  8. Aiii que fofo o seu bebê uma graça rs! Muito boa essa dica para quem está começando no mundo da maquiagem e não sabe a função de cada pincel! Beijos flor bom fim de semana!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a visita!! muito obrigada ^-^ lindo né!!!
      para ti também!!
      bjos

      Excluir
  9. Muito legal essas dicas de como utilizar todos os pincéis, pois confunde, por serem muitos. Vim retribuir sua visita em meus blogs. Blogueiras Unidas. Claro que estou te seguindo sim...Amei seu blog...Bjs em seu coração
    http://www.dikasxtrukes.blogspot.com.br/
    http://alepoleslencoislupus.blogspot.com.br/
    e o caçulinha
    http://unindoasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é no youtube quando procurei não achei nenhum que explicasse da macrilan tinha de outros pinceis os pinceis da macrilan são ótimos e eu quiz fazer para as pessoas conhecerem esses pinceis lindooss!!!!!
      bjos ^_^

      Excluir
  10. Amei o post, gosto muito da marca macrilan, tenho alguns pincéis dela.
    Estou seguindo você.
    Volte sempre! Beijocas!
    Moda Ponto|Fan page

    ResponderExcluir
  11. Oi Franci, obrigada pelo carinho lá no blog.
    Gostei das dicas pois tenho esses pincéis.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Oii Franci!!! Já tive pincéis da Macrilan e não posso reclamar!! Me serviram muito bem (eu não sou profissional...maquiagem só pra mim mesmo) e não deixaram a desejar!!

    Esse seu jogo é LINDOOOO! Amei a cor!!

    Adorei seu blog, super fofo!!! Ja estou seguindo!!

    Muito sucesso!!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^_^ puxa!!! muito obrigada!! fiquei muito feliz com suua visita!
      volte sempre !!
      bjos

      Excluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts