Efeito cílios postiços!

by - abril 16, 2013


Olá pessoas lindas!!
Primeiro vc vai precisar de um curves e rímel a prova d'água ... 

Eu uso sempre a prova d'água e funciona comigo e fica mais evidente com o rímel the falsies da maybelline:
Porque ele já é curvado!  e eu amei!!!

Vamos começar!!!
1º. curves, 20 segundos ou mais!!! Muito importante: Pegar desde a raiz!!!
2º .rímel!Desde a raiz até as pontas e passar bastante! repeti várias vezes!!!
Olha a diferença:

Meu antes

 Meu depois
Amanhã será a preparação da pele....
bjos



You May Also Like

14 comments

  1. Obrigada Lucimar!! que bom que gostou
    bjos

    ResponderExcluir
  2. ótima dica...bjim
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa parece cílios postiços mesmo!!!!


    Blog
    www.truquedemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Franci, vim agradecer a visita. E te digo que amei esta dica, hahaha..tenho cílios ralos e irregulares e sofro para dar um up nele. Adorei sua dica. Já estou seguindo.Pode ter certeza que vou voltar. AMO MAQUIAGEM!! hehehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Layssa já estou te seguindo também
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Já estou seguindo também troque de make!!!
    muito obrigada!! sim
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá Bel!!! muito obrigada!!!
    volte mesmo!! sempre será bem vinda!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que lindo!
    Parece cílios de boneca!
    Ficou perfeito.
    Amei teu blog. Obrigada pela visita e volte sempre viu. Beijãooo

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Aline!!!!
    Eu fiz ante ontem, ainda estou montando ele!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor!!!

    Vim agradecer e retribuir a visita!!
    Amei seu blog!! Estou seguindo!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Karina linda!!! muito obrigada por segui o meu bebe também!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  12. olhaa tabem gostei ++do seu blog adorei o post!!bjao querida!!

    ResponderExcluir

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

CANVA NA PRÁTICA , DESING & PSICOLOGIA DAS CORES.

featured posts